Novas marcas ampliam mix do Cataratas JL Shopping

Compartilhar
Novas marcas ampliam mix do Cataratas JL Shopping Cataratas JL Shopping

O Cataratas JL Shopping, em Foz do Iguaçu, comemora a abertura da Smart Fit e anuncia a chegada de novas marcas. Essencial para atender as demandas do público que frequenta o empreendimento, já estão confirmadas Quem disse, Berenice?, Morena Rosa e Folkz. 

Trazendo o conceito de fitness de alto padrão para a cidade, a Smart Fit integra a maior rede de academias da América Latina. A unidade ocupa dois pisos, num total de 1.500 m², e conta com equipamentos modernos e treinos diferenciados. Os alunos podem se exercitar diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e têm direito a estacionamento gratuito por até duas horas no shopping.

 

Com itens de maquiagem, cabelos, corpo e banho, unhas e perfumaria, a Quem disse, Berenice? promete inspirar as mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas e experimentarem diferentes possibilidades de produtos até encontrarem o que mais combina com elas. O quiosque no piso L2 deve inaugurar em março. O espírito da marca, que faz parte do grupo O Boticário, é unir beleza à liberdade e ousadia, desconstruindo regras e protocolos no mundo da beleza.

 

Outra operação confirmada no Cataratas JL Shopping, a partir do mês que vem, é o Clube Morena Rosa. Reunir um mix exclusivo com o melhor da moda feminina é a proposta da loja no piso L2 com quatro grifes referência em estilo e qualidade. O poder feminino é evidenciado nas criações da Morena Rosa. O lado sofisticado e cosmopolita da mulher contemporânea aparece na Maria Valentina, enquanto a Zinco fala com o público jovem e conectado. A Lebôh, por sua vez, traz as principais tendências da moda global com agilidade e design.

 

A novidade do setor de gastronomia fica por conta da Folkz que traz saladas e pizzas na praça de alimentação. O diferencial é que lá o cliente vai poder escolher tudo. Desde os ingredientes, a massa, o molho e até a finalização. O cardápio tem sucos fresquinhos e brownies deliciosos. As obras já começaram e a expectativa é de que a inauguração ocorra entre maio e junho deste ano.

 

Para Lindenor Cavalheiro, superintendente do Cataratas JL, a chegada de novas operações é essencial para atender as demandas do público do shopping. "Estamos sempre procurando oferecer as melhores opções para nossos clientes. As novas lojas agregam ao nosso mix de lojas e mostra que estamos atentos às necessidades e desejos do público", afirma. O empreendimento, segundo ele, mais do que um grande centro de convivência e conveniência, deve refletir o estilo de vida dos seus clientes”, observa.

Novas marcas ampliam mix do Cataratas JL Shopping Cataratas JL Shopping
Novas marcas ampliam mix do Cataratas JL Shopping Cataratas JL Shopping
Novas marcas ampliam mix do Cataratas JL Shopping Cataratas JL Shopping
Novas marcas ampliam mix do Cataratas JL Shopping Cataratas JL Shopping