O Cataratas JL Shopping, em Foz do Iguaçu, comemora a abertura da Smart Fit e anuncia a chegada de novas marcas. Essencial para atender as demandas do público que frequenta o empreendimento, já estão confirmadas Quem disse, Berenice?, Morena Rosa e Folkz.
Trazendo o conceito de fitness de alto padrão para a cidade, a Smart Fit integra a maior rede de academias da América Latina. A unidade ocupa dois pisos, num total de 1.500 m², e conta com equipamentos modernos e treinos diferenciados. Os alunos podem se exercitar diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e têm direito a estacionamento gratuito por até duas horas no shopping.
Com itens de maquiagem, cabelos, corpo e banho, unhas e perfumaria, a Quem disse, Berenice? promete inspirar as mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas e experimentarem diferentes possibilidades de produtos até encontrarem o que mais combina com elas. O quiosque no piso L2 deve inaugurar em março. O espírito da marca, que faz parte do grupo O Boticário, é unir beleza à liberdade e ousadia, desconstruindo regras e protocolos no mundo da beleza.
Outra operação confirmada no Cataratas JL Shopping, a partir do mês que vem, é o Clube Morena Rosa. Reunir um mix exclusivo com o melhor da moda feminina é a proposta da loja no piso L2 com quatro grifes referência em estilo e qualidade. O poder feminino é evidenciado nas criações da Morena Rosa. O lado sofisticado e cosmopolita da mulher contemporânea aparece na Maria Valentina, enquanto a Zinco fala com o público jovem e conectado. A Lebôh, por sua vez, traz as principais tendências da moda global com agilidade e design.
A novidade do setor de gastronomia fica por conta da Folkz que traz saladas e pizzas na praça de alimentação. O diferencial é que lá o cliente vai poder escolher tudo. Desde os ingredientes, a massa, o molho e até a finalização. O cardápio tem sucos fresquinhos e brownies deliciosos. As obras já começaram e a expectativa é de que a inauguração ocorra entre maio e junho deste ano.
Para Lindenor Cavalheiro, superintendente do Cataratas JL, a chegada de novas operações é essencial para atender as demandas do público do shopping. "Estamos sempre procurando oferecer as melhores opções para nossos clientes. As novas lojas agregam ao nosso mix de lojas e mostra que estamos atentos às necessidades e desejos do público", afirma. O empreendimento, segundo ele, mais do que um grande centro de convivência e conveniência, deve refletir o estilo de vida dos seus clientes”, observa.