Cataratas JL Shopping vai sortear um carro elétrico BYD Dolphin na campanha Temporada de Amor

Compartilhar
Cataratas JL Shopping vai sortear um carro elétrico BYD Dolphin na campanha Temporada de Amor Cataratas JL Shopping

Cataratas JL Shopping vai sortear um carro elétrico BYD Dolphin na campanha Temporada de Amor

A ação, que inicia nesta sexta-feira, vai celebrar o Dia das Mães e Dia dos Namorados

Em comemoração ao Dia das Mães e Dia dos Namorados, o Cataratas JL Shopping vai sortear um carro elétrico BYD Dolphin zero quilômetro em sua campanha Temporada de Amor, que inicia nesta sexta-feira (19/04) e vai até o dia 19 de junho. 

A cada R$ 500,00 em compras, realizadas nas lojas participantes, o cliente concorre ao carro elétrico BYD Dolphin GS 180EV, Afterglow Pink, 2023/2024 e ainda ganha uma raspadinha premiada, com a possibilidade de levar para casa uma pelúcia do Joquinha, nosso mascote oficial. 

No topo das vendas como o carro elétrico mais vendido no Brasil em 2023, o BYD Dolphin se destaca por sua performance, design e características tecnológicas, que incluem autonomia (PBEV) de 291km com uma única carga e facilidade de recarga em tomadas residenciais. O tempo de recarga (30% a 80%) DC é de apenas 30 minutos.

Sobre o sorteio

Para participar é necessário realizar o cadastro no aplicativo Prizor, onde também será possível registrar as notas fiscais das compras. Depois disso, será disponibilizado um QR Code para que o cliente possa retirar sua raspadinha premiada, uma unidade por CPF, no SAC, localizado no Piso L1 do shopping.

O sorteio dos quatro contemplados acontecerá em 22 de junho de 2024, com base no resultado da Extração da Loteria Federal, os ganhadores serão anunciados neste mesmo dia e chamados a comparecer ao Cataratas JL Shopping em 29 de junho de 2024, às 18h, na Praça de Eventos. 

Cada ganhador terá a chance de escolher um carregador e tentar carregar o BYD Dolphin GS 180EV, Afterglow Pink, 2023/2024. O participante que completar com sucesso o teste será declarado o grande vencedor e levará o automóvel para casa. Os demais participantes receberão um vale-compras no valor de R$ 1.000,00 para utilizar nas lojas aderentes do Cataratas JL Shopping.

Para o superintendente do Cataratas JL Shopping, Jonatan Felix, esta é mais uma campanha que vai impulsionar as vendas do mall neste período de grande importância para o comércio. “Dia das Mães e Dia dos Namorados são duas datas comemorativas que não apenas celebram laços afetivos importantes, mas também estimulam a atividade econômica no cenário comercial.”, afirmou Felix.

Comprometimento

Estas ações fortalecem o relacionamento do Cataratas JL Shopping com os clientes e lojistas, reforçando a presença no mercado local e consolidando a imagem do shopping como uma marca comprometida com os valores emocionais e sociais. 

Consulte o regulamento completo no site do Cataratas JL Shopping. Acompanhe o Cataratas JL Shopping no Instagram e fique por dentro de tudo o que vai acontecer.

Temporada de Amor